Praça do Setor Vila Nova Está Sob Reforma

vilanovapraca 03A equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura está reformando a Praça do Setor Vila Nova, localizada na tríplice esquina entre a Rua Ipê, com a Rua 31 e a Rua da Represa, de frente ao Posto de Saúde.

vilanovapraca 01Nesta segunda-feira, 29 de fevereiro, começaram os trabalhos de demolição, onde foram removidas as mesas e bancos, desmanchadas a calçada e o parquinho que serão todos substituídos por novos.

O Gerente Municipal de Urbanismo Gilmar Giacomolli explica que a nova praça terá uma academia pública, semelhante as que estão disponíveis em outras praças, além de toda a estrutura de bancos, mesas, parquinho e iluminação adequadas aos padrões atuais.

vilanovapraca 02O prazo de conclusão da nova praça do setor vila nova é de aproximadamente 45 dias, o que remete a segunda quinzena de abril, onde os moradores poderão desfrutar de um renovado espaço de lazer e exercícios.

Para o Prefeito Mauro Rosa, o executivo tem se esforçado para atender todas as demandas municipais, de todas as localidades, seja da cidade ou do campo e de todas as secretarias, de acordo com o plano de gestão e a permissão do orçamento e da legislação, restando agradecer a Deus e parabenizar Água Boa por mais esta conquista.

Os moradores locais esperam uma melhoria na socialização da praça, substituindo as constantes presenças em cantos escuros por cidadãos de bem praticantes de esportes, pais e crianças, melhorando a qualidade de vida do Bairro, que já conta com um Escola de Educação Infantil e um PSF novo, prestes a inaugurar.