Secretaria de Infraestrutura trabalha na construção de “bocas de lobo”

bcA Prefeitura de Água Boa, por meio da Secretaria de Infraestrutura, trabalha para concluir o mais rápido possível a ampliação e melhorias no sistema de captação da rede pluvial (água da chuva) no loteamento Délcio Mendel, localizado na região do Setor Universitário.

De acordo com o Gerente de Obras Gilmar Carneiro, naquele setor, são construídas 30 novas “Bocas de lobo” sendo de 1m70cm de largura por 1m60cm de profundidade. E, também 18 PV “Postos de Vazão” de 2m20cm de largura por 1m96cm de profundidade.

O Gerente de Obras Gilmar Carneiro, explica que o serviço foi uma determinação do Prefeito Mauro Rosa, em função de inúmeros pedidos dos moradores. Quando forem concluídas, as obras irão impedir o acúmulo de água na rua, evitando transtornos e reclamações por parte dos moradores.

Gilmar Carneiro aproveita a oportunidade para pedir o apoio da população, para que evite jogar lixo na rua, uma vez que no período de chuvas, o mesmo causa a obstrução dos bueiros durante a captação da água. A colaboração de todos é importante para evitar qualquer tipo de transtorno.bc1bc3bc4