Prefeitura implanta galeria para melhorar drenagem na rotatória da rodoviária

Postado em 28 Setembro 2017
por Comunicação de Água Boa

rodoviaria1A Prefeitura de Água Boa deverá concluir ainda esta semana as obras de drenagem na Avenida Coopercana com Rua 01, na rotatória em frente à rodoviária.

A obra foi iniciada com a presença do prefeito Mauro Rosa e do Gerente de Urbanismo Gilmar Giacomolli. O serviço realizado no local é para resolver o problema de escoamento da água.

Com circulação comprometida, surgem poças e buracos causando transtorno para quem passa pela rotatória. A obra prevê a construção de galerias e bocas de lobo para maior captação e vazão da água.

rodoviariaDe acordo com prefeito Maurão, o serviço de drenagem naquele ponto, já vinha sendo monitorado e esperava somente os ajustes de engenharia para seu início. “Assim vamos resolver em definitivo esse problema. Aproveito para pedir a compreensão da população para que evite jogar água na rua, principalmente quando for fazer limpeza de piscina,pois água da mesma possui produtos que danificam o asfalto. Ainda essa semana,  a obra deverá ser concluída e o trânsito voltará ao seu normal, pois neste local existe um grande fluxo,uma vez que está bem em frente a nossa rodoviária. Estamos atentos quanto às reivindicações, e, graças ao empenho de nossa equipe, as coisas vão se encaixando de acordo com as condições que o município tem para cumprir com todas as demandas existentes”. Finalizou Maurão.

Serviço:

Construção de galerias e recuperação do asfalto

Local. Avenida Coopercana com Rua 01- em frente à Rodoviária