Programa Melhora Estradas dos Assentamentos Rurais

rua sta maria 1Esta repercutindo de forma muito positiva a ação do Executivo Municipal que esta desenvolvendo um PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS.

O programa iniciou - seno mês de abril e já atendeu  os par celeiros dos  assentamentos Jatobazinho e Santa Maria.

Para Joaquim Rodrigues Dias que reside há 23 anos no P.A Santa Maria, trata se de um projeto muito importante. Disse ele: as estradas para chegar até a porteira eram boas, faltava arrumar "da porteira pra dentro" e agora o prefeito Mauro vem fazendo isso.

Sua alegria é compartilhada pela esposa dona Ilda que afirma sua satisfação em ver que o Prefeito está olhando bastante para o interior, arrumando as estradas, lançando o programa do peixe e trazendo cursos.

Para o Prefeito Mauro a prioridade dada as famílias rurais é uma forma de promover a cidadania e valorizar quem vive e trabalha no campo. É um programa que atende o coletivo, possibilitando acesso a todos os par celeiros  interessados, concluiu o Prefeito.rua sta maria 2rua sta maria