Prefeitura de Água Boa continua com a aplicação de lama asfáltica em todos os setores

A população de Água Boa tem percebido que, nos últimos anos, o serviço de reestruturação asfaltica tem sido levado para todos os setores da cidade.

O prefeito Mauro Rosa destaca que o município está dando continuidade às melhorias em ruas e avenidas. “É um trabalho de manutenção e conservação que gera muitos benefícios. Nos locais em que o serviço foi feito percebemos que os moradores ficam contentes o trabalho executado. O serviço de pavimentação e recapeamento asfáltico continuará ativamente, seguindo o cronograma definido pela secretaria das cidades. Queremos que todas as ruas e avenidas recebam esse benefício, a fim de eliminar os buracos e outras irregularidades. Estamos satisfeitos com os resultados e enquanto os recursos forem suficientes, vamos trabalhando”. Disse Maurão

Conforme o cronograma definido pela prefeitura, o gerente de urbanismo Gilmar Giacomolli, informa que o serviço de recapeamento acaba de ser concluindo nos Setores Guarujá Expansão e Industrial.

Segundo Giacomolli a empresa contratada realizou cerca de 180.000m² de reestruturação com a lama asfática.  O intuito da ação foi melhorar as vias danificadas. “É mais uma etapa cumprida. Desta forma vamos percorrendo toda a cidade e atendo as reivindicações dos moradores. Como informamos, já foram muitos metros quadrados de recapeamento e, com a graça de Deus, vamos chegar a todos os bairros, cumprindo assim, com a meta do prefeito Mauro. Agradeço a compreensão dos moradores e o apoio do nosso secretário das cidades Cristiano Dalla Costa”.

O Serviço de recapeamento asfáltico em Água Boa, conta com o apoio e destinação de emendas dos deputados Ninino e Silvano Amaral.