Prefeitura de Água Boa intensifica trabalho nas estradas do município

Postado em 29 Maio 2018
por Comunicação de Água Boa

A prefeitura de Água Boa tem realizado sistematicamente diversos reparos e conservação nas estradas do interior do município.

Os serviços de patrolamento, drenagem, reconstrução de pontes são frequentes.

De acordo com o secretário de infraestrutura Caetano Rezende, a demanda é sempre grande. Agora é o momento certo para intensificar os trabalhos e atender o máximo das solicitações, aproveitando o período de estiagem e o tempo bom.

Quem percorre o interior do município pode constatar o movimento das máquinas da prefeitura em inúmeras ações.

Esta semana os trabalhos estão concentrados na MT 240 no trecho próximo a Fazenda Potrilho, onde funcionários e máquinas trabalham no rebaixamento da serra do local.

“Queremos informar a toda a comunidade que os serviços nas estradas municipais serão todos executados. Neste trecho da MT 240, o rebaixamento da serra era uma de nossas prioridades. Já havíamos recebido várias solicitações. Agora o serviço já está na fase final. Agradecemos a compreensão de todos e a colaboração da comissão do estradeiro/Aprosoja e Sindicato Rural”.

Ainda de acordo com o secretário Caetano Rezende, o programa de melhorias e conservação das estradas municipais de Água Boa, será desenvolvido em todas as regiões. A orientação do prefeito Mauro Rosa é para fazer o máximo, para manter e deixar as estradas com as melhores condições de uso. O município tem em sua economia, toda a base voltada à produção agrícola e pecuária. Dai a necessidade e a importância de  mantê-las sempre conservadas. Além dos cuidados com o transporte da produção, a prefeitura de Água Boa também se preocupa com os ônibus dos estudantes, ambulâncias com pacientes e a população que vive na zona rural. Diante de todos esses aspectos, é que a prefeitura se sente na obrigação de manter estradas, pontes, mata-burros e outros acessos sempre conservados e com qualidade para locomoção.