Prefeito Mauro Rosa visita obra da estrada Gleba Martins

Em companhia do Secretário Caetano Rezende, o Prefeito de Água Boa Mauro Rosa da Silva, visitou na tarde desta terça-feira (07), a obra de melhoria na MT 240 que da acesso a Comunidade Gleba Martins.

No trecho conhecido como Curva do S, nas proximidades da Fazenda Mata Verde, a Prefeitura realiza o corte de “Serra” em aproximadamente 1.500 metros. “É mais uma obra de grande importância que a Prefeitura realiza para melhorar as condições de uso desta estrada. Neste ponto, especificamente, as condições de trafego não eram boas. A reclamação era constante. Atendo as inúmeras reivindicações, agora, estamos concluindo o serviço. Aproveito para cumprimentar o Secretário Caetano Rezende e toda a equipe da Secretaria de Infraestrutura pelo excelente serviço desenvolvido nesta obra. Como é de conhecimento da maioria, por aqui passam centenas de moradores. É uma estrada de muito movimento e, um dos principais corredores de escoamento da nossa produção”. Comentou Maurão

O Secretário de Infraestrutura Caetano Rezende destaca que nesta região do município, além do corte da Serra da Curva do S, a Secretaria está concluindo os trabalhos de patrolamento, cascalhamento e recuperação de pontes de madeira. “Por recomendação do Prefeito Mauro, estamos trabalhando periodicamente para recuperar e manter as estradas do município em perfeitas condições de uso. O trabalho é exigente, pois são muitos km de estradas. Nossa meta é atender a todos com um serviço de qualidade”.