Vice Prefeito Da Entrevista Sobre Infraestrutura

LIRIO CANETANesta sexta-feira (25.07) esteve no ar a entrevista radiofônica com o Vice Prefeito e Secretário de Infraestrutura, Lírio Maggioni que falou sobre os trabalhos da secretaria no interior e na cidade.

Como Secretário ele explica sobre as responsabilidades da Secretaria de Infraestrutura com a manutenção das estradas, pontes, bueiros, asfalto urbano e demais áreas de atuação com os maquinários e a equipe envolvida.

Para o Sr. Lírio o trabalho está em dia com as necessidades da população e do município, planejado e antecipado em muito casos para prevenir os problemas e em outros pontos indo de encontro aos pedidos da sociedade.

novaUma das suas observações foi a questão das águas das residências sobre o passeio público e atravessando o asfalto, onde devido a combinação de produtos químicos e muita frequência sobre a pista, acaba causando buracos e de certa forma poluindo as vias urbanas.

Por isso faz o pedido para que os cidadãos busquem escoar essa água de forma apropriada na limpeza das residências e patrimônios para que não cheguem até a pavimentação.

Outro pedido foi em relação ao lixo jogado nas redondezas da cidade, lembrando que temos um aterro sanitário, as caçambas municipais espalhadas pela cidade, uma empresa particular de recolhimento de entulho e uma empresa de coleta de lixo doméstico para tais fins.

De qualquer forma, lembra que são poucos os casos de conscientização popular que precisam ser sanados, o que faz parte da gestão municipal, mas reconhece e parabeniza a maioria da população que é bem civilizada e preza pela organização e higiene de nossa cidade.rua  50 1