Relatório dos Trabalhos em Pontes do Interior

pontes01A Prefeitura Municipal, através de sua Secretaria de Infraestrutura informa seu trabalho de manutenção e reforma das pontes do interior do município, de acordo com o cronograma de atividades anual e eventuais emergências, mantendo em dia a trafegabilidade da região.

pontes02De acordo com o secretário de Infraestrutura Lírio Maggioni, no decorrer do ano já foram atendidas e reformadas aproximadamente 12 pontes, até então empreendendo trabalhos de desvios provisórios, marcenaria pesada, implantação de bueiros e reforço de cabeceiras.

pontes03Este é um serviço permanente da gestão municipal e que continua atendendo outros entre os mais de 300 pontos de água e passagens do município para garantir a qualidade e segurança do trânsito da região e junto com as demais ações da infraestrutura, assegurar a logística rural em Água Boa.

As localidades melhoradas foram:

Córrego das Pedras, Córrego Grota Martins, Mutuca Shalon, Banco Safra, Fio D’água, Couto Magalhães, Corredor Brasil Central, Sete de Setembro, Areões, Córrego Sandu, Fraport e Rio Traíra.