Inauguração da Feira de Artesanato Atrai Chuva Bem Vinda

feiraartesanato002Na sexta-feira, 04 de dezembro, fora inaugurada a primeira feira “Arte na Praça”, projeto da iniciativa civil organizada, reunindo aproximadamente 15 tendas de artesanato e gastronomia na Praça da Cultura.

feiraartesanato001O evento teve inicio por volta das 17h00, onde alguns estandes já atendiam o público passante, enquanto a solenidade de abertura oficial estava marcada para as 18h30, com a presença das autoridades municipais.

No entanto, a cerimonia não chegou a acontecer, pois os céus enviaram uma forte chuva, vista com bons olhos pelos feirantes e organizadores, simpatizantes da agricultura local que vem sofrendo com o período de estiagem.

feiraartesanato003 feiraartesanato004

Paula Andriollo, uma das organizadoras do evento, disse que apesar do encerramento precoce, as aproximadas duas horas de feira receberam um grande movimento de público e diversos elogios, o que motiva sua perpetuação quinzenal.

feiraartesanato005 feiraartesanato006 feiraartesanato007 feiraartesanato008

A iniciativa também conta com a organização da representante da Associação Beneficente Lar da Criança, Donata Maria Bastos, da representante da Associação Espírita Nosso Lar, Áurea Campos e do Vereador Cesinha, com apoio da Prefeitura e do empresariado local.