Secretaria de Assistência Social divulga vencedores do 4º Concurso Cultural

A Prefeitura de Água Boa, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CREAS e, em parceria com o Conselho Tutelar e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realizaram no dia 18 de maio o 4º Concurso Cultural.

O evento teve como objetivo desenvolver ações que inserem no âmbito das atividades de mobilização referente ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Participarem do concurso, Escolas Estaduais Antônio Gröhs e Nove de Julho; Escolas Municipais do perímetro urbano e do campo: Vila Nova, Guarujá, Cecília Meireles, Cristalino, Apóstolo Paulo, Bela Vista, Agrovila Central, Bom Princípio, Jandira e Jaraguá, a Escola Técnica em Agroecologia do P.A Jaraguá e as escolas particulares Cooperensino e Jesus Maria José.

A comissão julgadora de avaliação das redações do 4º concurso cultural informa que os classificados foram:

CATEGORIA I (09 a 12 anos)

1º lugar - Inscrição nº 073

Aluna: Valentine Galli Garburio - (01 (um) Tablet;

Professora: Débora Mendonça da Silva– 01 (um) Tablet;

Escola: Jesus Maria José– 01 (um) Notebook.

CATEGORIA II (13 a 17 anos)

1º lugar - Inscrição nº 120

Aluna: Josiani Montel Lima – 01 (um) Tablet;

Professora: Cláudia Regina Zago Santos – 01 (um) Tablet;

Escola: Bom Princípio – 01 (um) Notebook.

A Secretária de Assistência Social Helaine Cristina parabeniza a todos os participantes do concurso, em especial, os vencedores de cada categoria. “Acreditamos que através de iniciativa como esta, possamos colaborar de uma forma bem incisiva e conscientizar as pessoas sobre a importância do combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. Aproveito para a agradecer o apoio do prefeito Mauro Rosa e o empenho de toda a minha equipe na realização deste evento, que tem um alcance social e educativo de grande relevância para a nossa comunidade” Finaliza Helaine Cristina