Água Boa tem o 3º melhor indicador de gestão fiscal dos municípios de Mato Grosso.

Escrito por Comunicação de Água Boa
às 21 Maio 2018
Acessos: 1038

Classificação do Tribunal de Contas do Estado avalia critérios e cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal e destaca o desenvolvimento do município.

Avaliação do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso demonstra mais uma vez que, a prefeitura de Água Boa conduz de forma coerente e profissional, as questões relativas à gestão fiscal e investimentos públicos.

O município acaba de ser apontado pelo TCE/MT como 3º melhor índice em gestão fiscal, entre os 141 municípios do estado, o que representa eficiência e responsabilidade no cumprimento das ações administrativas e a aplicação correta dos recursos públicos.

Pagamento do IPTU com 20% de desconto encerra dia 10 de abril

Escrito por Comunicação de Água Boa
às 28 Março 2018
Acessos: 219

 

A prefeitura de Água Boa informa aos proprietários de imóveis que o prazo o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano-IPTU 2018, com desconto de 20%, vai até o dia 10 de abril.

De acordo com Gilson Galle gerente de tributação da prefeitura de Água Boa, os contribuintes com seus endereços completos e atualizados receberam o carnê do IPTU em casa. “Enviamos 9.257 carnês. Fizemos uma entrega bastante antecipada. Desta forma, o proprietário do imóvel teve mais tempo para se programar ou tirar alguma dúvida em relação aos valores a serem pagos. Na dúvida, estamos à disposição de todos para eventuais esclarecimentos. Já os proprietários de imóveis que não receberam o carnê no endereço de correspondência deverão procurar prefeitura, no Departamento de Tributos e fazer a retirada do mesmo”. Disse Gilson Galli.

Prefeitura de Água Boa põe terrenos à venda através de licitação

Escrito por Comunicação de Água Boa
às 23 Março 2018
Acessos: 527

 

A Prefeitura de Água Boa realizará no próximo dia 02 de abril, a partir das 8:30, um processo licitatório, modalidade concorrência, tipo maior oferta, para venda de terrenos urbanos, em diferentes tamanhos, localizados nos seguintes bairros: “Rodoviário, Primavera e Universitário e Délcio Mendel.

A Comissão permanente de licitação da prefeitura de Água Boa informa que, os interessados tem até o dia até 27 de março, o prazo para apresentação de propostas, com pagamento mínimo de 5%.

Prefeitura de Água Boa põe terrenos à venda através de concorrência

Escrito por Comunicação de Água Boa
às 27 Fevereiro 2018
Acessos: 1486

 

A Prefeitura de Água Boa realizará no próximo dia 02 de abril, a partir das 8:30, um processo licitatório, modalidade concorrência, tipo maior oferta, para venda de terrenos urbanos, em diferentes tamanhos, localizados nos seguintes bairros: “Rodoviário, Primavera, Universitário e Délcio Mendel.

A Comissão permanente de licitação da prefeitura de Água Boa informa que, os interessados tem até o dia até 27 de março, o prazo para apresentação de propostas, com pagamento mínimo de 5%.

Contribuinte de Água Boa ganha Moto Zero km na promoção “IPTU Premiado”

Escrito por Comunicação de Água Boa
às 15 Dezembro 2017
Acessos: 453

sorteio1A contribuinte Margarete Padilha de Lima foi à feliz ganhadora da Moto Zero km, sorteada pela prefeitura de Água Boa na campanha “IPTU Premiado” realizada no último dia 08 de dezembro, na Praça da Cultura. A mesma é proprietária do imóvel 11.721, Lote 40 da quadra C4 no Setor Universitário. A moto CG 125 está avaliada em 09 mil reais. O cupom vencedor tem o nº 0003.

A promoção “IPTU Premiado”, realizada pela Prefeitura Municipal teve com o objetivo valorizar os contribuintes que pagaram o IPTU total de 2017. É também uma alternativa de incentivá-los, a continuarem com o pagamento em dia do imposto, que é um dos principais fatores de arrecadação da receita municipal.

O Tribunal de Contas de Mato Grosso aprova contas da prefeitura de Água Boa exercício 2016

Escrito por Comunicação de Água Boa
às 06 Dezembro 2017
Acessos: 270

aereaResponsável por zelar pelo patrimônio público, fiscalizar e acompanhar a correta aplicação dos recursos públicos, o Tribunal de Contas de Mato Grosso, reunido no último dia 31 de novembro, aprovou as contas relativas ao exercício 2016 da administração do Prefeito Mauro Rosa da Silva, do município de Água Boa.

A decisão favorável do Pleno da Corte de Contas do Estado teve como relator o Conselheiro Luiz Carlos Pereira e contou com o acompanhamento unânime dos demais conselheiros.

Com a decisão do TCE, encerrou de forma oficial, com êxito e acima de tudo com o cumprimento as normas de finanças públicas, da gestão fiscal, na administração Mauro Rosa e Lírio Maggioni.