Prefeitura de Água Boa apresenta tabela de cálculo do Valor da Terra Nua/VTN

terranuaA Prefeitura de Água Boa comunica aos proprietários de áreas rurais do município, que o prazo para a declaração do Valor da Terra Nua por hectare (VTN/ha) termina em setembro.  É por meio dessa declaração que é feita a base de cálculo do Imposto Territorial Rural (ITR), que definirá o valor de cada imóvel.  Esta informação é importante para os municípios conveniados com a Receita Federal para efeitos de fiscalização do ITR.

A Prefeitura de Água Boa esclarece que o cálculo do VTN é considerado o valor venal do imóvel e são subtraídos os valores de benfeitorias.

O produtor rural poderá fazer a declaração do VTN pela internet ou através dos escritórios de contabilidade.

Veja na tabela abaixo como calcular o seu VTN que deve servir apenas como referência, considerando que cada propriedade rural tem suas características:

Anexos:
ArquivoTamanho do ArquivoCreated
Fazer download deste arquivo (VTN_2017.PDF)VTN_2017.PDF180 kB04-08-2017 14:19
e-max.it: your social media marketing partner