Vencedor da licitação da obra do novo Fórum de Água Boa será conhecido dia 25 de fevereiro

A Prefeitura de Água Boa, por meio da Comissão de Licitação torna público, o PROCESSO ADMINISTRATIVO N°. 003 /2019 e EDITAL CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº. 001/2019, com todas as informações específicas sobre a construção do novo Fórum de Água Boa.

De acordo com a comissão de licitação, a empresa vencedora do processo será conhecida dia 25 de fevereiro, quando será feita a abertura dos envelopes com as propostas.

A obra será construída no Loteamento Jardim Planalto-Setor Cristalino, em uma área 20 mil m² onde a Prefeitura já realiza diversos serviços de Infraestrutura.

O convênio firmado com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso prevê investimentos de aproximadamente 11 milhões de reais. “Acredito que, a construção do novo fórum, seja considerada uma das mais importantes obras públicas iniciadas pela administração durante este ano. Queremos ser o mais transparente possível na condução de todo o processo.

O edital com os critérios e formalidades está disponível aos interessados no site da prefeitura de Água Boa (www.aguaboa.mt.gov.br) e o futuro vencedor da licitação terá autorização para  iniciar as obras a partir da assinatura do convênio. Nossa intenção é entregar o novo prédio o mais rápido possível, atendendo assim, uma reivindicação de todo o sistema judiciário do município”. Disse Fábio

Segundo o Prefeito Mauro Rosa, o novo Fórum de Água Boa possuirá um projeto moderno e vai proporcionar melhores condições de trabalho, atendimento, agilidade e eficiência na prestação de serviço para usuários e servidores. “A construção do novo Fórum era uma necessidade, levando-se em conta as condições do atual prédio e também em função da demanda de crescimento da área jurídica em todas suas esferas. Essa é uma conquista de grande relevância que, reflete a somatória de esforços de muitos que desejam o progresso de nossa cidade”. Disse o Prefeito Mauro

Veja abaixo o edital sobre a licitação

http://www.aguaboa.mt.gov.br/licitacoes/concorrencia/concorrencia-ano-2019/2612-concorrencia-n-001-2019