Prefeitura de Água Boa Paga Funcionários Nesta Quinta-Feira, 28 de Fevereiro

Quando o relógio marcar o 1º minuto desta quinta-feira, 28 de fevereiro, o servidor público municipal de Água Boa, já estará com o salário depositado em sua conta bancária.

De acordo o Secretário de Planejamento e Finanças Fábio Tadeu Weiller, a Prefeitura de Água Boa honra seus compromissos e mantém o pagamento dos salários de 850 servidores, rigorosamente dentro do mês vigente. “Desde janeiro de 2005, mantemos essa prerrogativa. Nossos servidores nunca esperaram a virada do mês, para ter acesso aos seus vencimentos.

Com quitação da folha de fevereiro, nesta data, mantemos a tradição de pagar os salários até o último dia útil de cada mês. Mas gostaria de salientar que, em diversas outras oportunidades, o servidor público municipal chegou a receber o salário, na semana que antecede o final do mês em curso. Diante das dificuldades econômicas que a maioria dos municípios enfrenta, manter o pagamento do funcionalismo, dentro do prazo da legislação legal, mostra que o nosso planejamento e o controle do orçamento estão de acordo à política de controle dos gastos”.

O Prefeito de Água Boa Mauro Rosa, lembra que, mesmo diante do cenário econômico negativo que o país atravessa, impactando sobre maneira os municípios em suas ações, a Administração Municipal, trabalha incansavelmente para honrar seus compromissos com os servidores e também com os prestadores de serviço e fornecedores que fazem parte da engrenagem orçamentária. “Atingimos essa meta, porque trabalhamos com planejamento e estamos cumprindo com todas as nossas obrigações, mantendo o controle de receitas e despesas. Podemos afirma que Água Boa é município modelo. Com mais esse compromisso realizado, os servidores poderão usar seus salários e cumprir com suas obrigações, o que diretamente tem reflexos positivos sobre a economia local”. Finaliza o Prefeito Mauro