Prefeitura Busca Proprietário de Gado Perdido

Gedc0021A Prefeitura Municipal esta buscando o proprietário de aproximadamente oito vacas que estão soltas no perímetro urbano, próximo ao Setor LC. Lembramos que a criação de animais rurais dentro da cidade é ilegal, além de gerar incomodo aos habitantes e poder causar acidentes. A multa para quem faz isso é de 20 UPF por cabeça, o que equivale a $88,60 reais por animal.

No momento esta sendo feita apenas a notificação para o dono remover o gado do local. Porem, se o problema persistir a Prefeitura será obrigada a tomar as devidas providências.

Caso alguém queria denunciar algum caso semelhante de animais rurais circulando dentro dos setores urbanos, ligue 3468 6400 e fale com o setor de tributação.

Gedc0022

Gedc0026