Abertura de Licitação Para Lanchonete na Praça da Cultura

lanchoneteA Prefeitura Municipal através de sua Secretaria de Finanças e Planejamento informa que abriu o Processo de Licitação de maior oferta para concessão de uso do espaço público na praça da cultura, para pessoas jurídicas interessadas.

O lugar fica no espaço cultural José Elmo Kuhn e conta com três salas internas, uma ampla varanda aberta com cobertura e dois banheiros, um feminino e outro masculino, ficando voltada par a Rua 08 com a Rua 06 em frente a agencia bancária.

O ponto comercial do local promete ser um bom empreendimento, atendendo provavelmente o fluxo de clientes bancários das agências próximas, o contingente da escola estadual ao lado, participantes das oficinas do anfiteatro e também o público de eventos esporádicos da praça.

A Licitação foi publicada dia 21 de agosto e requer empresas dos ramos de café, sorveteria, gêneros alimentícios de lanchonete e bar, onde os interessados podem retirar o edital na sede da prefeitura ou aqui e levar a documentação exigida até dia 25 de Setembro, data da apuração.