Encerramento do PDI

encerramPDIIO Plano de Desenvolvimento Institucional Integrado (PDI) oferecido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e aderido pelo Executivo Municipal em Fevereiro de 2014, teve sua 8ª e última realização nos dias 24, 25 e 26 de setembro, na sala de múltiplo uso da Prefeitura.

encerramPDIEsse foi o encerramento de uma série de orientações estratégicas do TCE aos gestores do município a cerca da administração da máquina pública, objetivando o planejamento, o domínio prático e o cumprimento de metas que tragam excelência nos resultados, gerando o desenvolvimento qualitativo de todos os fins públicos.

O curso foi ministrado em Água Boa através do “Facilitador” terceirizado pelo Tribunal de Contas, Professor Salvy Bosco Resende, e coordenado pelo Secretário de Planejamento e Finanças da Prefeitura, Fabio Weiler e a Gestora de Informações e Ouvidoria Municipal Kelly Trentin.

Agora cabe ao município finalizar o documento do “Plano Municipal de Desenvolvimento”, que será impresso no formato “livreto” e apresentado à sociedade e, a partir dele, seguir suas metas estabelecidas.