Prefeitura Leiloa Cavalos Apreendidos

cavalosA Prefeitura Municipal de Água Boa convida a população interessada para o leilão presencial de maior lance sobre os bens relativos a 01 (um) lote de animais, contendo 04 Cavalos sem raça.

O evento será realizado no dia 29 de outubro, quarta-feira, as 08h30min da manhã, em horário local, na sede da Prefeitura Municipal em 1ª Hasta para o maior lance partindo do valor de avaliação, ou em 2ª Hasta no dia 10 de novembro para o maior lance partindo de 60% do valor de avaliação.

Os animais foram apreendidos pela gerencia de urbanismo da Secretaria Municipal de Infraestrutura, sob denúncia, enquanto vagavam soltos na zona urbana da cidade, causando transtornos e perigo à população. Após os tramites legais que tentaram responsabilizar os proprietários com multas, os mesmos foram considerados abandonados e liberados em processo judicial para o leilão do poder executivo.

De acordo com o Gerente de Urbanismo Gilmar Giacomolli, os animais receberam tratamento adequado e já se encontram em melhor estado que quando foram recolhidos, tendo sido devidamente marcados e documentados para terem identificação de propriedade. Eles podem ser avaliados pelos interessados procurando a Secretaria de infraestrutura.