Vem Ai o Sorteio do IPTU Premiado 2014

iptupremiadoA Prefeitura Municipal através de sua Secretaria de Planejamento e Finanças, pela Gerência de Tributação informa aos interessados sobre a realização do sorteio do premio da campanha IPTU Premiado 2014.

O premio é uma moto Honda Fan 150 cilindradas com partida elétrica que será sorteada nesta quinta-feira, dia 11 de dezembro, durante a realização das comemorações do Natal Iluminado da Praça da Cultura, a partir das 19h30min.

De acordo com o Gerente de Tributos da Prefeitura Municipal, Gilson Galle “vão participar do sorteio todos aqueles que pagaram ou virem a pagar seu IPTU até a data da premiação e retiraram seu cupom de participação”.

Para aqueles que não pagaram ou não retiraram seu cupom, Gilson explica que ainda dá tempo, basta procurar o setor de tributação na Prefeitura durante a quinta-feira até as 17h30min.