Novas Licitações de Lotes nos Setores Universitário e Industrial

lotesunivA Prefeitura Municipal, através de sua Secretaria de Planejamento e Finanças, pela comissão permanente de licitações, torna público as concorrências de lotes Nº 001/2015 do setor Universitário e Nº 002/2015 do Setor Industrial.

lotesindusAmbos os loteamentos são dotados de infraestrutura, com água, energia, asfalto e meio fio, sendo destinadas para uso residencial no setor Universitário e ocupação de indústria ou comércio no setor Industrial.

A licitação dos terrenos do setor universitário acontece no dia 30 de março e do setor industrial no dia 31 de março, na sala de licitações da Prefeitura Municipal.

Os Editais estão à disposição na Prefeitura Municipal das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min até o terceiro dia anterior a data de licitação ou através do site www.aguaboa.mt.gov.br e dos emails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.