UCT Propõem Disputa de Times na Campanha de Doação de Sangue

ucttimesanguebomConforme está sendo divulgado, no dia 14 de novembro a Unidade de Coleta e Transfusão de Sangue (UCT) de Água Boa realizará um dia massivo de coleta sanguínea para abastecer seu estoque de fim de ano.

Como forma de ampliar a participação popular na doação, a equipe da UCT está lançando o desafio “Time Sangue Bom”, e convida os torcedores a doar sangue com a camisa de seu time, aonde será contabilizado e divulgado os times com mais participantes.

A coleta no dia 14 acontece das 08h00 até as 16h00 na UCT de Água Boa, na Rua 16, nº349, no centro, com entrada ao lado da unidade básica de saúde do centro, na quadra do Centro Municipal de Saúde.

Para doar, basta trazer um documento oficial com foto, ter entre 16 e 69 anos, menores devem estar acompanhados dos responsáveis, pesar igual ou acima de 50 kg, não ser portador de doenças transmissíveis pelo sangue e não ter ingerido bebida alcoólica até 12 horas antes da doação.