6ª Campanha de Prevenção Contra o Câncer em Água Boa

sextacampcancerA Prefeitura Municipal, através de sua Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Hospital do Câncer José Leite Figueiredo de Cuiabá estão realizando a 6ª Campanha de Prevenção do Câncer em Água Boa.

No dia 04 de dezembro serão disponibilizados aproximadamente 400 exames entre Próstata, Papa Nicolau, de Mama, de Pele e Buco-maxilo facial, no Centro Municipal de Saúde, a partir das 08h00 até as 12h00 e das 13h30 até final dos atendimentos.

A Assistente Social da Saúde Liziane Figueiró convida a população para que desde já, procure a unidade de saúde de seu bairro para fazer sua inscrição com antecedência e receber o encaminhamento adequado.

O câncer é uma doença celular que assola a humanidade há décadas e, apesar dos diversos tratamentos, ainda não tem uma cura específica, mas com resultados melhores através do diagnóstico e tratamento precoce.