Prefeitura Objetiva Laboratório de Análise de Água

LMQAaNesta semana o executivo deu mais um passo rumo as etapas de investimento na área da saúde municipal, objetivando a construção de uma séde própria para o LABORATÓRIO DE MONITORAMENTO DE QUALIDADE DA ÁGUA, ligado ao setor da Vigilância Sanitária, conmforme a seguinte nota:

LMQA"A Prefeitura Municipal de ÁGUA BOA, CNPJ nº 15.023.898/0001-90, torna público que requereu junto ao Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental do “Médio Araguaia” (CODEMA), a Licença Prévia e a Licença de Instalação, (LP) e (LI), referente à Construção do LABORATÓRIO DE MONITORAMENTO DE QUALIDADE DA ÁGUA, previsto a ser localizado na Rua 50, esquina com Rua JP 07, Loteamento Jardim Planalto, no município de Água Boa - MT."

O laboratório de Água tem o objetivo de aprimorar a gestão dos recursos hidricos do município, através do estudo e avaliação da qualidade das águas superficiais e subterrâneas da região, adequando Água Boa as exigências da legislação vigente de saneamento e garantindo a qualidade de vida dos munícipes.

De acordo com o Biologo e Coordenador Municipal da Vigilância Sanitária, Carlos Eduardo Mills, o Laboratório de Analise da Qualidade da Água já existe em Água Boa há mais de um ano, estando instalado provisóriamente no Centro Municipal de Saúde, sendo que uma sede própria será muito bem vinda e importante.