Secretário Altera Horários de Atendimento da Saúde

pontosaudeNesta quinta-feira, 28 de abril, o Secretário Municipal de Saúde, Jader Luís de Araújo Mendes Bahia, assinou a Portaria Nº 001/2016, instituindo o ponto eletrônico nas unidades e alterando os horários de funcionamento da saúde municipal.

De acordo com o documento, o novo horário de atendimento de todos os postos de saúde e do Centro de Saúde Municipal será das 7h00 às 11h00 da manhã e das 13h30 às 17h30 da tarde, entrando em vigor a partir do dia 02 de maio, segunda-feira.

A alteração de horários retira meia hora da manhã e acrescenta ao período da tarde, sendo que anteriormente o expediente era das 07h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h00, mas continuando com as 08 horas de trabalho diários previstos por lei.

O objetivo da mudança é oferecer um atendimento mais flexível a realidade dos pacientes, além de acompanhar o horário das demais repartições públicas, relacionando melhor o seu contato burocrático.