Secretarias se Preparam para Realizar Mutirões da Saúde

mutiraosaudeAgora em junho começa o cronograma de Mutirões da Saúde e demais serviços da Prefeitura, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com outras pastas como a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura e a Secretaria Municipal de Assistência Social.

O objetivo é levar os atendimentos mais especializados e também de campanhas sazonais como os exames preventivos, vacinações e orientações, bem como os serviços assistenciais e educacionais até as comunidades do campo, garantindo o acesso e criando um momento especial que incentiva a procura pela sociedade.

As datas e locais estão disponíveis na tabela a seguir:

mutiraosaudetabel

Devido ao distanciamento das datas, a programação ainda poderá estar sujeita a mudanças, mas de qualquer forma todas as áreas serão atendidas, mais cedo ou mais tarde, explica o Secretário Municipal de Saúde Jader Bahia.