Saúde Realiza Reunião Entre Médicos Nesta Sexta

medicosubsA Secretaria Municipal de Saúde informa que no dia 17 de junho, sexta-feira, NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO MÉDICO nas Unidades Básicas de Saúde da zona urbana no período da tarde, entre as 13:30 as 17:30.

O motivo será uma reunião técnica entre a equipe médica e gestores sobre as mudanças na classificação dos remédios da farmácia pública, que são prescritos pelos médicos e distribuídos pelas unidades.

O Secretário Municipal de Saúde, Jader Bahia, observa que no período da manhã as unidades ainda estarão atendendo na sexta-feira e que no período da tarde os demais procedimentos também estarão todos funcionando.

De acordo com o Secretário, os casos que chegarem até o posto e forem diagnosticados pela equipe de enfermeiros com caráter de urgência, serão encaminhados para o Hospital Regional Paulo Alemão.

Bahia complementa sobre a importância dessa reunião para a engrenagem dos profissionais das unidades com o Centro Municipal de Saúde, contando com a compreensão da população, sendo que na segunda-feira, 20 de junho, as atividades voltam ao seu expediente normal.