Unidades de Saúde Mudam Horário de Expediente Durante a Expovale

hopitalA Secretaria Municipal de Saúde informa sobre os horários diferenciados de expediente das Unidades Básicas de Saúde (UBS) e o Centro de Saúde, conforme do Decreto Municipal Nº 2972 de 27 de junho de 2016, durante o aniversário do município e a realização da EXPOVALE.

Na quarta-feira, 06 de julho os postos de saúde funcionarão das 13h30 às 17h30. Na quinta e sexta-feira, 07 e 08 de julho, haverá atendimento das 13h00 às 18h00. Na segunda-feira, 11 de julho, as unidades estarão fechadas devido ao feriado municipal.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Jader Bahia, a saúde acompanha os mesmos horários dos demais setores do executivo municipal, sendo que os casos de necessidade serão atendidos pelo Hospital Regional Paulo Alemão.