Confraternização do Dia das Mães no CAPS I “Vida Nova”

IMG 6553Na manhã desta sexta-feira, 12/05/2017 o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS I “Vida Nova”, realizou confraternização em alusão ao dia das mães. No encontro estiveram presentes mães de pacientes e mães que fazem acompanhamento na unidade, bem como a participação especial da coordenadora do CRAS, Suzy Nunes Medeiros que participou como palestrante com o tema: “Ser Mãe”.

O Prefeito Mauro Rosa esteve presente na confraternização acompanhado do Secretário Municipal de Saúde Jader Bahia e representantes do Poder Legislativo. Na oportunidade, Maurão parabenizou as mães presentes desejando a todas muita paz, sabedoria e amor.

Posteriormente, foram realizados sorteios de brindes cedidos por colaboradores, como também de brindes confeccionados pelos próprios pacientes durante as oficinas de artesanato e terapia ocupacional. A atividade entre equipe e pacientes é fundamental para o processo de reabilitação e inserção psicossocial. 

IMG 6501

No CAPS I, o trabalho é realizado por equipe multiprofissional, destinado a pessoas que sofrem de transtorno mental severo e persistente, além de dependentes de substancias psicoativas, em atendimentos individuais, grupos e oficinas de artesanato, terapia ocupacional.  Mais informações: (66) 3468 4216. 

5d3f63a6 757c 431e 84b8 965af5681070

e-max.it: your social media marketing partner