A Secretaria Municipal de Saúde de Água Boa informa que a Central Municipal de Regulação está em novas instalações

regularCom o objetivo de ofertar serviços de qualidade à população aguaboense, a Secretaria Municipal de Saúde vem se comprometendo cada dia mais e investindo na melhoria das instalações de suas unidades de saúde, tornando o serviço público em saúde humanizado.

Através da intervenção junto a Secretaria de Estado de Saúde, foi conseguido recurso financeiro estabelecido na Portaria Nº4. 075/2010-GM e Portaria Nº055/2016/GBSES que dispõem sobre: “a transferência de Recurso Financeiro para Implementação de área física dos complexos reguladores municipais”, numa responsabilidade conjunta do Governo do Estado de Mato Grosso e Prefeitura Municipal de Água Boa.

Para o Secretário Municipal de Saúde Jader Bahia, esta parceria foi fundamental para possibilitar a construção desse espaço mais amplo e organizado para melhor acolher a população.

regular 1A Central Municipal de Regulação de Água Boa funciona das 7:00 as 11:00 e das 13:30 as 17:30, fica em anexo ao Centro Municipal de Saúde, na Avenida Tropical, nº 344, Centro.

Nela são viabilizados os processos de Tratamento Fora do Domicílio (TFD), encaminhamentos para atendimentos médicos especializados de referência, encaminhamentos para o Hospital Regional de Água Boa e exames complementares.