Água Boa realiza 1ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde

conferencia2Foi aberta hoje pela manhã, na Câmara Municipal de Água Boa, a I Conferência Municipal de Vigilância em Saúde. “Política Nacional de Vigilância em Saúde e o Fortalecimento do SUS como Direito a Proteção e Promoção da Saúde do Povo Brasileiro”.

A Conferência tem como objetivo debater e propor diretrizes para a formulação da Política Nacional de Vigilância em Saúde Pública.

O Encontro foi aberto pelo Presidente da Câmara Municipal Ari Zandoná, que cumprimentou os organizadores do evento e parabenizou a ação.

conferenciaDe acordo com o Secretario de Saúde Jader Bahia, nesta Conferência, são discutidos a situação da política de saúde oferecida a população, visando a proposição de futuras diretrizes para a política de Saúde, e também a eleição de delegados para a Conferência Estadual de Saúde. Em seu pronunciamento  o Secretário destacou a participação dos servidores  e o trabalho  que os  mesmos desempenham para  o fortalecimento dos programas e ações municipais.  O Secretário Jader Bahia falou ainda do emprenho do Prefeito Mauro Rosa, para oferecer um serviço de maior qualidade a toda à população.

O Presidente do Conselho Municipal de Saúde Vinícius Faria Júnior, também esteve presente no evento

No final da conferência será realizada a escolha dos delegados que representarão o Município na etapa estadual.

e-max.it: your social media marketing partner