PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 003/2013

PSS003 13A Prefeitura Municipal de Água Boa, através da Secretaria Municipal de Saúde, com vistas ao provimento do cargo de AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – ACS, para ESF Primavera: Microárea 40, ESF Vila Nova: Microárea 18 e Microárea20, PASCAR – PA Jatobazinho: Microárea: 23, realiza Processo Seletivo Público.

As inscrições serão realizadas apenas na forma presencial no período: 01/08/2013 a 15/08/2013.

Locais e Horários: De segunda-feira à sexta Feira, das 07:30h às 17:00h, nas ESF Primavera (Microárea 40), ESF Vila Nova (Microárea 18 e 20) e Centro de Saúde (somente para os candidatos do PA Jatobazinho - Microárea 23), durante os horários de funcionamento das unidades de saúde.

Para ACS, são pré-requisitos ao candidato: Ser morador da Microárea para o qual prestará o Processo Seletivo; Ter no mínimo 18 anos; estar em dia com as obrigações eleitorais; ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo; ter concluído o ensino fundamental (1º grau); se do sexo masculino, estar em dia com as obrigações militares

Para inscrever-se, o candidato deverá comparecer no local da inscrição para preenchimento do formulário específico, portando cópia dos seguintes documentos: documento oficial de Identidade; CPF; Comprovante de residência.

Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição para este Processo Seletivo.