SAÚDE: PARCERIA DE SUCESSO – PROJETO BEBA LEITE

 Na última quarta-feira (06/02/19), foi firmada uma grande parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde de Água Boa – SMS/AB e a Igreja Batista Nacional – IBN, a fim de melhor servir a comunidade através do Projeto Beba Leite.

 Este, é um projeto idealizado pela Igreja Batista Nacional de Água Boa/MT e iniciado no ano de 2017, com o propósito de distribuir gratuitamente leite ás famílias em situação de vulnerabilidade social, na tentativa de assegurar condições dignas na alimentação infantil.

 De acordo com o líder da IBN, Pastor João Batista Vieira, além desta ação de cunho social, compartilhamos através da evangelização a proclamação do grande amor de Cristo sem fazer acepção de pessoas independente de religião ou credo.

 Visando assistir estes beneficiários de forma mais ampla firmou – se a parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, que é a principal executora de ações e serviços em saúde no município.

 Segundo o Secretário Municipal de Saúde Jader Bahia, o Projeto Beba Leite é magnífico e demonstra o compromisso da IBN em servir a nossa comunidade.

 Com a participação da equipe técnica da SMS/AB, será incorporado um olhar técnico e instrutivo tanto para os beneficiários como para os organizadores do projeto, sendo possível difundir princípios morais, conceitos e ações em saúde preventiva de forma a contribuir para o desenvolvimento e inclusão socioeconômica das famílias beneficiárias, finaliza Jader Bahia.

 O lançamento do projeto, etapa 2019, será realizado no dia 24 de fevereiro de 2019, as 19 horas, na Igreja Batista Nacional – IBN, localizada na Avenida Coopercana, nº 293, Bairro: Rodoviário.

 Todos estão convidados...