SAÚDE: Dra. Suzue Matumoto – Dedicação e Profissionalismo na Odontologia

Na tarde da última segunda-feira (25), o Prefeito Mauro Rosa e o Secretário municipal de Saúde Jader Bahia, receberam no gabinete à senhora SUZUE MATUMOTO VIEIRA – Odontóloga, para prestar-lhe homenagem em reconhecimento e agradecimento pelos serviços prestados ao município e à comunidade ao longo de seus 20 anos. A servidora era uma das profissionais mais requisitadas e queridas pelas pessoas que procuravam atendimento nos postos de saúde. “Estou completando um ciclo em minha vida profissional. Trabalhar durante 20 anos na Prefeitura significou a realização atuando na área que escolhi e gosto.

Enquanto estive na Prefeitura, fiz muitos amigos, conheci e atendi muitas pessoas. Foi muito bom trabalhar nos programas e projetos oferecidos nas Unidades de Saúde de Água Boa. Serei eternamente grata a todos. Hoje quero agradecer de forma especial, ao Prefeito Mauro Rosa e ao Secretário Jader Bahia pelo apoio e companheirismo no período que me fez chegar à aposentadoria”, cita emocionada a Dra. Suzue. O Prefeito Mauro Rosa, explicou que o convívio com os servidores municipais proporciona muita experiência e compartilhamento de idéias. “Hoje, quero deixar meu agradecimento a Dra. Suzue Matumoto Vieira e apenas lembrar um detalhe – “a pessoa que se aposenta, apenas se desvincula de um contrato profissional, porém ninguém se aposenta dos amigos e muito menos da profissão que escolheu.

Quero desejar sucesso e boa sorte em seus novos projetos e desafios”, finaliza Maurão. Durante o encontro de homenagem o Secretário Jader Bahia destacou as qualidades da servidora, dizendo: “Sem dúvida alguma a Dra. Suzue é um exemplo a todos os servidores da Secretaria de Saúde, pois sempre atuou com dedicação, profissionalismo, ética e com uma visão humanizada, valorizando e exaltando os pacientes. ” Bom descanso Dra. Suzue, você merece, finaliza o gestor.