Secretaria de Saúde entrega 40 bicicletas para agentes comunitários de saúde

BICICLETANa manhã desta segunda-feira 02 de dezembro a secretaria de saúde entregou 40 bicicletas para serem usadas pelos agentes comunitários de saúde que trabalham no perímetro urbano de Água Boa.

Para o secretario de saúde Renato Beraldo este programa visa à melhoria no atendimento a população para ter uma melhor locomoção com mais rapidez e conforto.

Receberam as bicicletas todos os agentes de saúde e ambientais da cidade por que os do interior se locomovem de motocicleta.

O projeto foi viabilizado com recursos próprios do município onde o prefeito está atendendo uma reivindicação dos profissionais para que proporcionasse mais agilidade na fiscalização e no combate a dengue.

O secretário ainda salientou que os focos de dengue estão por toda parte. “Ainda existe o risco de epidemia em nossa cidade, a secretaria está empenhada com as ações de combate, mais precisamos que a população colabore, senão poderemos ter um alto índice de dengue. Em todos os setores estão sendo encontrados focos. Todos precisam dar as mãos para conseguirmos reverter esse quadro”.

O secretario ainda alertou que os moradores que não fizerem a sua parte poderão sofrer as sanções da Lei.