CHAMAMENTO PÚBLICO Nº. 002/2013

SELEÇÃO DE EMPRESA DO RAMO DA CONSTRUÇÃO CIVIL INTERESSADA NA PRODUÇÃO DE HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL NO ÂMBITO DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA

 

O Município de Água Boa-MT, através da Secretaria de Planejamento e Finanças e da Gerência de Licitações, CONVIDA as empresas do ramo da construção civil a manifestarem interesse na apresentação de proposta, conforme as condições informadas neste chamamento público.

Esta chamada pública, os respectivos anexos, as informações e esclarecimentos necessários estarão disponíveis a partir de 23/09/2013, na sede da Prefeitura Municipal, situada na Avenida Planalto nº. 410 – Centro – Água Boa/MT – CEP: 78.635-000, Telefone: (66) 3468-6400, Atendimento: 7h30min às 17h30min., email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e no site: www.aguaboa.mt.gov.brEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">.

OBJETO: Selecionar empresas do segmento da construção civil, para execução de projeto e obras, consubstanciados na produção de 500 (Quinhentas) unidades habitacionais, residenciais horizontais, em empreendimento composto, com sala, dois quartos, cozinha, banheiro social e área de serviço com 44,48m², nos imóveis de propriedade do Município, sito, loteamento Universitário, situado no Bairro Universitário, para viabilizar a seleção do município de Água Boa-MT, pelo Ministério das Cidades, objetivando a implementação do “Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV”, disposto na Lei Federal nº. 11.977, de 07 de julho de 2009, que tem por finalidade o atendimento exclusivo da necessidade de moradia da população de baixa renda, de acordo com as especificações técnicas constantes neste edital.

APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES DE HABILITAÇÃO: DIA: 29/10/2013, às 08h30min.

LOCAL: Sala de licitações da Prefeitura Municipal de Água Boa-MT, end.: Avenida Planalto, n°. 610, Centro – Água Boa-MT.

Ivania Cezira Volpi

Presidente Comissão