PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 004/2014

PSS004 13A Prefeitura Municipal de Água Boa, Estado de Mato Grosso, de ordem do Sr. MAURO ROSA DA SILVA, Prefeito Municipal, através da Comissão de Processo Seletivo Simplificado, em cumprimento aos princípios constitucionais da legalidade, da impessoalidade, da moralidade e da eficiência, e ainda em cumprimento à Lei Municipal n° 1.212/2013 e demais legislações aplicáveis torna público a abertura das inscrições e realização do Processo Seletivo Simplificado, segundo critérios e requisitos que se estabelecem por edital, para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva, conforme a necessidade, para futura contratação, nos cargos que adiante especifica.

As inscrições devem ser feitas na sede da Prefeitura Municipal de Água Boa, situada na Avenida Planalto, nº 410, Bairro Centro, nos dias úteis especificados no respectivo edital, das 08:00h as 11:00h e 14:00hs as 17:00hs (horário local).

Os editais serão divulgados no mural da Prefeitura e no site oficial: www.aguaboa.mt.gov.br , sendo de responsabilidade do candidato sua verificação.

Abaixo Seguem os Anexos do Processo com todas as informações necessárias: