PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº001/2016

PSS2016A Prefeitura Municipal de Água Boa, Mato Grosso, EM ordem do Sr. MAURO ROSA DA SILVA, Prefeito Municipal, através da Comissão de Processo Seletivo Simplificado, em cumprimento aos princípios constitucionais da legalidade, impessoalidade, moralidade e eficiência, torna público a abertura do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2016, para CADASTRO RESERVA de profissionais para contratação por tempo determinado.

A inscrição  deve ser efetuada na sede da Prefeitura Municipal de Água Boa, situada na Avenida Planalto, nº 410, Centro, entre os dias 12 a 22 de dezembro de 2016, entre as 08:00h as 12:00h (horário local).

A Data e Local das Provas serão divulgadas em Edital especifico, no mural de entrada da Prefeitura Municipal e no site oficial www.aguaboa.mt.gov.br, sendo de responsabilidade do candidato a sua verificação prévia antes da prova.

A seguir estão os anexos com as informações necessárias: