Bibelô Adoece e Busca Atendimento em Goiânia

adelarfusinatogynO vereador de Água Boa Adelar Fusinato, popularmente conhecido como Bibelô, teve problemas de saúde na ultima semana de maio, foi atendido pela equipe médica municipal e encaminhado para Goiânia.

Acompanhado pela Assistente Social da Secretaria Municipal de Saúde Liziane Figueiró, em Goiás ele foi diagnosticado com um quadro de stress agudo, sendo orientado pelos médicos a tirar uns dias de folga para tratamento.

Bibelô é um vereador atípico, sempre atuando no dia-a-dia do cidadão na busca de soluções diretas para seus problemas, principalmente na área da saúde e da assistência social, triando casos urgentes, orientando e encaminhando as pessoas.

Adelar Fusinato tem 57 anos, foi vice-prefeito de Água Boa na 2ª Gestão do Prefeito Luiz Elias Abdalla, de 1997 a 2000 e exerce hoje seu 5º mandato como vereador pelo Democratas, mantendo ainda o recorde como candidato mais votado do município com 869 votos na última eleição.