CODEMA Participa Ativamente da 24ª Expovale

codemaexpo01Estreando sua participação no desfile cívico de Água Boa e durante os 05 dias da festa do peão, o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Ambiental e Social do Médio Araguaia (CODEMA) marcou presença de forma ativa na 24ª Expovale, através da exposição dos serviços e palestras.

codemaexpo03Seu estande foi montado em parceria com o Conselho Municipal do Meio Ambiente, sendo bastante visitado em todos os dias, realizando a exposição de materiais e distribuição de panfletos relacionados ao licenciamento ambiental, principal trabalho realizado hoje pelo consórcio e referência nacional na gestão de descentralização de serviços.

codemaexpo02Gilmar Wentz, atual Presidente do CODEMA e Prefeito de Querência, esteve presente no dia 08 de julho, durante o desfile e na abertura da feira, prestigiando as solenidades e acompanhando a organização do consórcio para os cinco dias de evento.

codemaexpo04Na sexta-feira, dia 10 de julho, o CODEMA realizou uma palestra a convite da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente, na Associação dos Servidores Públicos Municipais (ASPM), sobre a regularização ambiental para pequenos produtores rurais, integrando-se ao circuito de palestras da Expovale.

De acordo com o Secretário Executivo do CODEMA, Leandro Teixeira, Água Boa está de parabéns, tanto pela Expovale quanto pela atenção e preocupação com o pequeno agricultor familiar, sendo pioneira entre os 09 municípios na realização desse trabalho de assistência e orientação à eles.