CMDCA Divulga Lista de Inscritos para Eleição do Conselho Tutelar

cmdcacomissaotutelarmNesta quarta-feira, 19 de agosto a Comissão Especial do Processo Eleitoral do Conselho Tutelar, equipe do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), se reuniu na Sala da Secretaria Executiva dos Conselhos.

Na reunião foram analisados os documentos de 22 inscritos, dos quais 20 foram confirmados e 02 foram impugnados por falta de documentos, porém, podendo recorrer até o dia 20 de agosto.

A lista dos inscritos está disponível no mural de publicações oficiais da Prefeitura Municipal, mas pode ser acessada através deste link.

De acordo com o cronograma do Edital, no dia 30 de agosto estes inscritos devem passar por uma prova escrita, onde apenas os aprovados passarão por uma avaliação psicológica, entre os dias 10 a 16 de setembro.

Daí então, no dia 18 de setembro sai a lista de candidatos a conselheiro tutelar, com as eleições programadas para o dia 04 de outubro, na Câmara de Vereadores, onde todos acima de 16 ano podem votar.

A posse dos Conselheiros Tutelares eleitos acontece dia 10 de Janeiro de 2016.