CMDCA Divulga Resultado da Prova do Conselho Tutelar

provactcmdcaÁgua Boa, em consonância com o restante do Brasil, está no meio do Processo Eleitoral do Conselho Tutelar, onde O Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), através de sua Comissão Especial de Processo Eleitoral, realizou no dia 30 de agosto, domingo, na sala de múltiplo uso da Prefeitura, a etapa de prova com os Pré Candidatos.

Dos 22 aptos para realizar a prova, 05 foram desclassificados, restando 17 classificados para a próxima etapa de avaliação psicológica, marcada para acontecer entre os dias 10 a 16 de setembro.

O documento com o resultado dos classificados na Prova Escrita e a folha de recurso, conforme o Edital Nº 001/2015 do CMDCA para a eleição do Conselho Tutelar, Gestão 2016 a 2019, pode ser conferida no arquivo PDF em anexo a esta notícia, logo abaixo.

A divulgação dos reais candidatos para Conselheiro Tutelar acontecem a partir do dia 18 de setembro, com votação da população acima dos 16 anos no dia 04 de outubro, na câmara de vereadores de Água Boa.