Água Boa Sedia Curso de Formação de Soldados da PM

cursopmPela quarta vez o 13º Comando Regional da Polícia Militar de Água Boa, sob o comando do Tenente Coronel Jorge Luiz de Magalhães, será sede do Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar.

O curso deve ser realizado a partir do dia 03 de novembro no Parque de Exposições Antônio Tura, tendo duração de 08 meses e atendendo cerca de 30 alunos, com bolsa auxílio de R$ 1.200,00.

O Coronel Jorge Luiz observou que alguns professores com formação superior devem ser trazidos de fora, aumentando o efetivo e, consequentemente melhorando a segurança pública no Médio Araguaia.

O prazo para matricula dos inscritos no concurso da PM e dos que integram o cadastro reserva é até o dia 19 de setembro. Mais informações podem ser adquiridas através do Comando Regional da PM, as margens da BR-158, no setor Industrial.