Loja Gazin de Água Boa Reinaugura Após Reforma e Ampliação

GAZIN01mNesta terça-feira pela manhã, dia 13 de outubro, aconteceu à reinauguração da Loja Gazin de Água Boa, mais ampla e conceitual, após uma reforma e ampliação de 400 metros quadrados de espaço que agora ocupa toda a esquina da quadra.

GAZIN02mA cerimonia de abertura na porta da loja contou com a inusitada presença do Deputado Estadual Nininho, presente na cidade para ajustar questões sobre o asfaltamento de mais 15 km da MT-240 rumo ao entroncamento com a MT-414.

GAZIN03mTambém estiveram presentes o Prefeito Mauro Rosa, a Primeira Dama Helaine Cristina, o Secretário Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente Germano Zandoná, o Presidente do Legislativo Municipal Gilnei Macari, demais vereadores, presenças religiosas, colaboradores da loja e clientes.

De acordo com o Gerente Wanderlei, a reforma e ampliação já estavam nos planos da rede Gazin para 2015, sendo um investimento de aproximadamente 400 mil reais, mas que vem de encontro ao carinho e credibilidade que a população Aguaboense tem proporcionado a loja durante os anos.

GAZIN04mPara o Deputado Nininho Água Boa está de parabéns tanto pela gestão municipal consciente como pelo trabalho dos empreendedores privados como a Gazin, que mesmo diante de um cenário nacional desfavorável, vem investindo e acreditando na cidade.

Maurão demonstrou toda sua admiração pela contribuição econômica e social das Lojas Gazin em Água Boa que, junto com outros comércios promissores da cidade, tornam o município referência em negócios, atendem bem a população e fazem parte da qualidade de vida de muitos.

Entre os dias 13 e 14 a loja deve manter a promoção de reinauguração com preços baixos e em condições bastante parceladas, momento em que os clientes podem aproveitar e fazer suas compras.