Faculdades Cathedral Abre as Portas a Comunidade no Dia das Crianças

diacriancathedral01mA Coordenadoria das Faculdades Cathedral de Água Boa realizou na manhã desta segunda-feira, 12 de outubro, o Feliz Dia das Crianças, abrindo as portas de sua sede para a comunidade do setor universitário comemorar a data com seus filhos.

diacriancathedral02mO pátio da faculdade ficou repleto de brinquedos, com palhacinhos animando a garotada, distribuição de alimentos como algodão doce, balas e picolés, sorteio de brindes e muita música infantil.

O Coordenador da Faculdade e Vereador Cesinha, um dos organizadores do evento, destacou a importância de promover o acesso da comunidade no meio universitário, sendo que a faculdade também faz parte deste bairro.

Entre as autoridades presentes estiveram o Prefeito Mauro Rosa e o Tenente Coronel Jorge Luiz de Magalhães que participaram dos sorteios e, no final, entregaram o brinde principal, uma bicicleta.

diacriancathedral03m diacriancathedral04m

diacriancathedral05m