Adubos Araguaia Inaugura e Soma Força Comercial em Água Boa

adubosaraguaia01mNeste sábado, dia 17 de outubro, aconteceu a cerimonia de inauguração da mais recente loja filial da empresa Adubos Araguaia, localizada na Rua 01 com a Avenida Tropical, no novo setor industrial.

adubosaraguaia06mNo evento estiveram presentes várias autoridades municipais como o Prefeito Mauro Rosa e a Primeira Dama Helaine Cristina, Secretários Municipais, Vereadores, representantes de entidades e Prefeitos de outras adubosaraguaia05mcidades, ao lado de agricultores e pecuaristas da região.

De acordo com o empresário Enivaldo Machado, este posicionamento em Água Boa se deu pela atração que o município propõe ao empresariado, vindo de encontro à estratégia de expansão da empresa em mato grosso.

Uma das gigantes do agronegócio, a Adubos Araguaia possui mais de 12 lojas no centro oeste, sendo duas no Mato Grosso, uma em Sorriso e esta nova em Água Boa, além de uma fábrica de fertilizantes em Rondonópolis.

adubosaraguaia03m adubosaraguaia02m
adubosaraguaia04m adubosaraguaia07m

Além do comércio de adubos, defensivos, produtos veterinários, sementes, nutrição animal, ferramentas, máquinas e ferragens, a empresa detém ao todo 05 fábricas de fertilizantes e uma forte distribuição logística própria.

Em Água Boa e região a proposta dos Adubos Araguaia é oferecer, também, um pacote de serviços de consultoria profissional em agronomia e veterinária para os clientes do campo, auxiliando na produtividade e crescimento do produtor.

Para o Prefeito Maurão, é mais uma conquista para o município, tanto no fortalecimento e referência da especialidade comercial, como na geração de emprego e renda que se estende em efeito cascata aos munícipes, desejando prosperidade a empresa.