ASPM Promove Jantar para Servidores Públicos Municipais

diadoservaspm01Na quinta-feira, 29 de outubro, véspera de ponto facultativo dos servidores públicos, a Associação dos Servidores Públicos Municipais (ASPM) realizou um jantar em comemoração ao dia do servidor.

O evento é uma tradição da ASPM que organizou um jantar gratuito para aproximadamente 1500 pessoas, entre servidores e familiares das áreas da saúde, administração, educação, assistência social, desenvolvimento, finanças e demais setores do executivo.

Em momento solene estiveram presentes, o Prefeito Mauro Rosa, a Primeira Dama Helaine Cristina, o Secretário de Desenvolvimento Germano Zandoná, o Presidente da Câmara Gilnei Macari, o Vereador Ari Zandoná, o Presidente da ASPM Joaquim dos Anjos e alguns presidentes de gestões passadas da associação.

diadoservaspm03Maurão parabenizou todos os servidores pelo seu dia e destacou que todo o resultado da gestão Mauro e Lírio tem o mérito de cada profissional que desempenha seu papel com dedicação em sua área.

Os pioneiros fundadores da ASPM relembraram em discurso os primeiros passos da instituição e seu desenvolvimento ao longo dos anos, destacando as dificuldades, lazeres e a contribuição de sua época.

O Presidente “Quincão” convidou as autoridades para desnudarem as novas placas de inauguração das mais recentes benfeitorias da ASPM, a placa de comemoração dos 25 anos do clube e a placa da ampla e moderna churrasqueira.

diadoservaspm02A noite dos servidores ainda teve direito a sorteio de brindes entre eletrodomésticos, bicicletas e celulares, continuando com um animado forró da banda local Marconi dos Teclados até a madrugada.

O dia oficial do servidor público é em 28 de outubro, mas para não interromper a semana na quarta-feira, o Decreto Municipal estipulou a sexta-feira, dia 30, como ponto facultativo, emendando com o final de semana.