Prefeito e Equipe Buscam Recursos em Brasília

prefequipbsbdez pEntre os dias 30 de novembro e 02 de dezembro, de segunda a quarta-feira, o Prefeito de Água Boa, Mauro Rosa e equipe estiveram em diversos gabinetes do Distrito Federal buscando soluções para questões de recursos e projetos municipais.

Ao seu lado estiveram o Secretário Municipal de Saúde Renato Beraldo, o Secretário Municipal de Educação, Esporte e Cultura Agnaldo Lansoni, o Secretário Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente Germano Zandoná, o Vereador Cesinha e o Presidente da Expovale Vinicius Baldo.

Nestes dias os gestores estiveram na presença dos Deputados Federais Adilton Sachetti, Ságuas Moraes, Carlos Bezerra, Ezequiel Fonseca, Valtenir Pereira, Nilson Leitão e do Senador Wellington Fagundes.

As demandas foram a cerca das emendas parlamentares de 2016 para as áreas municipais da saúde, da educação, do projeto da piscicultura, das patrulhas mecanizadas, da Expovale, entre outros planos do executivo.

Para o Prefeito Mauro, a diplomacia entre as esferas municipal, estadual e federal faz parte do compromisso de uma política pública fluente e integrada na busca pelo progresso de sua cidade, algo que faz parte de sua gestão.