Assembleia Legislativa do Estado Entrega Título a Prefeito de Água Boa

titulocidadaomt04Na segunda-feira, 14 de dezembro, o Prefeito de Água Boa, Mauro Rosa da Silva, esteve na Capital, aonde recebeu o Título de Cidadão Matogrossense, pela Assembleia Legislativa do Estado, ao lado de outras 19 personalidades estaduais.

titulocidadaomt01A sessão solene foi requerida pelo Deputado Estadual Ondanir Bortolini e aprovada pela maioria dos parlamentares, realizada no Plenário de Deliberações Deputado Renê Barbour, em Cuiabá, quando foi entregue uma resolução emoldurada aos homenageados.

Mauro Rosa se demonstrou surpreendido pela honraria, porém, sem a intenção de falar sobre o assunto que considerou uma conquista pessoal, mas ainda assim, enaltecido, expressou somente a necessidade de agradecer a Deus.

“Mais importante será a moção de aplausos da mesma Assembleia Legislativa ao município de Água Boa, em fevereiro de 2016, onde nossa cidade será destaque novamente, merecidamente pelo esforço de todos: executivo, legislativo, judiciário e sociedade, e pelos resultados alcançados” - completou Mauro.