Saiu o Edital do Segundo Processo Seletivo Simplificado 2015

seletiva02A Comissão do Processo Seletivo Simplificado Nº 002/2015 publicou no mural oficial da Prefeitura de Água Boa, nesta segunda-feira, 21 de dezembro, o Edital Nº 001/2015 que dispõem sobre a contratação de pessoal por tempo determinado.

O edital completo pode ser acessado através deste site clicando aqui, ou através do Menu “serviços”,  “Processo Seletivo”, “Ano 2015”, na publicação com o respectivo nome de referência ao processo.

Este processo seletivo terá continuidade para suprir vagas em aberto no ano de 2016.

Os Processos Seletivos do executivo municipal visam à contratação de pessoal selecionado, por período determinado, para atuar nas diversas áreas públicas que se fazem necessárias, nos casos onde o concurso público não supre como alteração de cargo, férias ou licença de servidor concursado.